MatériaMais Notícias
da prosport bet: A situação de Luis Zubeldía ficou um pouco mais tranquila após a vitória do São Paulo na estreia da Copa Libertadores. O treinador não corria risco de demissão iminente, mas uma pressão era certa. O trabalho do técnico deve seguir normalmente.
continua após a publicidadeRelacionadasSão PauloConmebol investiga gestos racistas de torcedores do Talleres contra torcida do São PauloSão Paulo03/04/2025São PauloSão Paulo: Zubeldía abre o jogo sobre situação e retorno de Lucas MouraSão Paulo03/04/2025São PauloSão Paulo lucra valor milionário com vitória na Libertadores; veja quantoSão Paulo03/04/2025
da jogodeouro: Segundo o Lance! apurou, existe respaldo dos jogadores no trabalho do treinador. Contra o Talleres, uma cena explicitou isso e chamou atenção. Quando Alisson marcou o gol que deu os três pontos para o time, o jogador foi comemorar nos braços do treinador, que estava na beira do gramado.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
As críticas da torcida se intensificaram após o empate sem gols contra o Sport no Morumbis. Na ocasião, o treinador deixou o campo sob fortes vaias e ofensas. O Tricolor volta a jogar no domingo contra o Atlético, na Arena MRV. Como antecipado pelo ‘UOL’, não tem risco de Zubeldía cair, mesmo com um resultado ruim.
continua após a publicidade
➡️Zubeldía analisa desempenho do São Paulo em vitória e é direto sobre situação do time
Zubeldía atinge marca histórica na Libertadores
Luis Zubeldía atingiu uma marca história na Copa Libertadores. Essa é a segunda vez que o São Paulo chega a dez jogos sem perder. A outra vez que isso aconteceu foi em 1992. Por coincidência, no ano em que o Tricolor foi campeão pela primeira vez.
O time está a somente um jogo da maior sequência invicta. Em 1974, chegou a onze partidas sem perder no continental.
Tudo sobre
LibertadoresSão PauloZubeldía